terça-feira, 3 de julho de 2012

Primeira Postagem

Bom, depois de muito pensar, e de ler diversos blogs sobre o tema, decidi criar este blog. 
Acho que será uma oportunidade para ficar mais atenta aos blogs de casamento e também ajudar a futuras noivinhas, juntas poderemos tirar dúvidas, desabafar e principalmente compartilhar experiências.


Apresentação: Sou a DaniDani, engenheira recém formada, namoro desde 2005 com o meu melhor amigo, nos conhecemos na sétima série, em 2002! Já temos o apê, que será entregue no fim do ano então chegou a hora de começar os preparativos para o grande dia! 

Nosso namoro, como disse, começou em 2005, decidimos ir assistir ao nascer do sol, na praia, mais tarde, naquele mesmo dia pintou um clima e nos beijamos! Alguns dias depois já estávamos namorando... Para inaugurar vou postar uma fotinho do nascer do sol que inspirou nosso relacionamento.



8 comentários:

  1. Dani, seja bem vinda a blogosfera!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal,mais uma noivinha no pedaço!!!!!
    Seja bem vida flor!!!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Ué quero te seguir,mas não achei o link.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, sou bem nova nisso, ainda to aprendendo... hehe como coloco o link?

      Excluir
  4. Dani, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo. Eu também conheci meu noivo em 2002 e começamos a namorar em 2005, acredita? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui conhecer seu cantinho e aproveitar para te convidar para conhecer meu blog de casamento! Lá tem muitas dicas ...
    www.umalindapromessa.com
    Vou esperar sua visita tá!

    beijo e otimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  6. seja mais que venda, as meninas são super fofas...e vão te ajudar mto...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir