domingo, 8 de julho de 2012

Noivado

Bom dia Meninas!
Primeiramente gostaria de agradecer a todas que visitaram o blog e me deram apoio nesse inicio, vcs são muito fofas!!

Bom o assunto que vim falar hoje pode ser meio polêmico: Festa de Noivado. Algumas devem ter percebido que na minha postagem anterior sempre coloquei "Meu namorado" e não noivo como vejo na maioria dos blogs. E isso não é por acaso, nós não estamos noivos e nem vamos ficar. Decidimos "pular" esta etapa e ir direto para o casamento.

Essa decisão ocorreu por volta dos 5 anos de namoro (2010) naquela época nós já tínhamos a certeza que que vamos nos casar, todos os amigos já sabem disso e a família também. Fizemos algumas contas rápidas e apenas com o valor que seria gasto com alianças, podemos colocar piso no apartamento todo!! Isso sem falar na festa, mesmo que uma reunião íntima (pais, irmãos e sobrinho, apenas) sairia muito caro, então julgamos desnecessário oficializar que vamos nos casar, já que todo mundo já sabe disso!! Alguns amigos na faculdade já me davam o status de "casada" devido ao tempo de namoro e meu tipo de relação com ele.

Não estou julgando quem decidiu fazer festa de noivado, apenas expondo meu ponto de vista, sobre a minha situação, afinal essa decisão é muito pessoal... Mas gostaria de saber de vcs, como foi a festa para quem teve, e quem não teve, como foi também.

Ah foi nesse mesmo ano de 2010 que compramos nosso apartamento, o que deixou bem claro para todos que nossa intenção era nos casar em breve... (mas isso vou deixar para o próximo post)

2 comentários:

  1. Eu não fiz festa de noivado, casei somente! rsrs
    E não me arrependo de não ter feito.. mas depende de cada um!
    Seguindo tb!
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olha flor...noivei de surpresa, só eu e meu noivo e não fizemos nenhuma festa, até pq não dá neh, gasta $$...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir