quarta-feira, 11 de julho de 2012

NEOQEAV - Uma história de amor

Bom meninas Ontem fez 7 anos e meio que namoro e pra vocês saberem um pouco mais sobre como é meu relacionamento com meu namorado, vou postar um vídeo que nos representa bem...


Bom nós não trocamos bilhetinhos como o casal do vídeo, sempre estamos nos lembrando sobre como um é importante para o outro, seja com um presentinho do tipo, fui na padaria e tinha o chocolate que vc gosta, então eu trouxe... Ou mesmo com palavras, ou um carinho inesperado...

Demonstrar amor um pelo outro sempre foi nossa característica, vcs acreditam que nesse tempo todo de namoro, só tivemos uma briga? E nem foi nada grave, apenas um mal entendido que se resolveu sem gritos ou xingamentos....

Esse post desviou um pouco do assunto "casamento" mas representa muito bem o Melhores Amigos...
Desde a sétima série que nos conhecemos, começamos a namorar no segundo colegial e sobrevivemos a minha faculdade de engenharia... Sempre nos apoiando, um entende quando o outro ta precisando de colo, somos o porto seguro um do outro... Nem sempre concordamos, e por isso um completa o outro. Não consigo imaginar minha vida tão perfeita se eu não tivesse ele ao meu lado!!


5 comentários:

  1. Que linda sua história florzinha!!!

    Felicidades!!!!


    bjim

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho lindo essa historia

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero te convidar a participar de uma aula online e aprender a fazer seu próprio livro de assinaturas para casamento ou qualquer ocasião {aniversário, 15 anos, chá de panela, nascimento, etc.}

    Participe
    https://www.facebook.com/OficinasDeScrapbookingonline

    ResponderExcluir
  4. É lindo de se ver casais apaixonados, que se respeitam, se gostam e fazem de tudo para ver o outro bem!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc's ;D

    Desejos muiiitas felicidades e muiiito amor!

    Bjs
    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir