quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novidades

Oi meninas,

Primeiramente gostaria me desculpar com todas por estar tão ausente por aqui, mas na mesma semana que eu comecei o blog eu consegui um emprego!!! (ebaaa) Eu já estava seis meses parada então pra mim foi ótimo, o único problema é que é muito longe da minha casa, então estou fazendo atualmente duas horas para ir e três para voltar... Ta meio difícil postar novidades por aqui...

Segundo Gostaria de divulgar duas novidades que eu vi lá no blog da Fabi, que foi quem me inspirou a entrar para o mundo de blogueiras... Ela começou com um novo projeto o Imaginação Temperada, vale a pena conferir. Será que ela aceita encomenda para casamentos??
Além disso a Fabi foi capa de revista... esse é um projeto do blog Casamento Básico que eu achei ótima pois tem as histórias e fotos de casamentos de verdade, vale a pena conferir...

Bjs


7 comentários:

  1. nossa...longe msm...mas o bom que conseguiu um emprego...


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi gatona, hj finalmente passei por aqui!
    Obrigada pela divulgação, e aceito encomendas sim!!!!!!

    Bjim e congrat's pelo emprego!!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm.. Adoreii..
    Vou entrar agora nos links e conferir!
    Feliz dia do amigo!!!
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito tempo no trânsito... É difícil, mas acaba arrumando tempo pra tudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog,estou te seguindo, segue-me também... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir